Olá lindezas, começo o blog com esse post de apresentação para contar para vocês sobre mim e os motivos de cria-lo., então vamos lá, Sou Natalia, estudante de Serviço Social, apaixonada por cores, por fotos e tudo que deixa nosso mundinho cada dia mais bonito. O objetivo do blog é compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida, as minhas fotos e também algumas dicas dentro do mundo das gordinha, porque gordinha sofre mas é muito feliz também heim... Eu sempre fui gordinha e ultimamente tenho me amado muito desse jeito, muitas podem dizer que é difícil encontrar roupas, ou então as lojas plus size são muito careiras, mas vou dizer para vocês procurando agente acha, é só ter um pouco de paciência e por isso irei compartilhar com vocês as minha experiências. Então menina e menino, por enquanto é só isso, espero vê sempre vocês por aqui nos comentários .
Beijinhos e Beijinhos