Como ando meio em falta com vocês por aqui, resolvi fazer um post para completar todas as outras tendências que faltaram, e que eu não tive tempo de postar antes. Então como o post deve ficar um pouco extenso vamos parando de blábláblá (haha).
Peplum:
Conjuntinhos:
Étnico:
Xadrez:
Preto e Branco:
Espero que tenham gostado.
Beijinhos e Beijinhos...
Lindas as de estampa étnica, adorei (:
ResponderExcluirBeijos, sucesso.
http://pandainvertido.com/