As tendencias desse invernos estão bem bacanas, e entre elas estão o barroco, o peplum, os conjuntinhos, étnico, xadrez e o branco e preto. E iremos falar e mostrar inspirações de cada uma dessas tendencias ao decorrer de alguns post.
E hojé é dia do barroco, então vamos lá:
E peplum também entrou nos dois looks.
O que acharam da proposta? Espero que possam se inspirar.
Beijinho e Beijinhos

Gostei do vestido, ele é lindos. Beijos querida ♥
ResponderExcluirLouca Indecisão
Realmente ele ta lindo, verdadeiro sonho de consumo. haha Obrigada flor! ♥
ExcluirBeijinhos e Beijinhos
Adorei. Principalmente o vestido.
ResponderExcluirEssa tendência sempre acaba em peças lindas.
Beiiijos
Moda na Janela